7 dicas para aproveitar ao máximo uma ida a um clube de regatas!

Posted on: outubro 7, 2017 Posted by: Tommy Moreldoa Comments: 0

7 dicas para aproveitar ao máximo uma ida a um clube de regatas!

Um clube de regatas é quase que uma tradição em algumas cidades do Brasil. A maioria deles teve a sua origem relacionada à prática esportiva. Por isso, até hoje estas atividades continuam sendo o destaque destes locais.

Mas, não é só isso. Além do estímulo ao esporte, o clube de regatas possui uma programação variada e eclética para todos os gostos. São apresentações artísticas e culturais para todas as faixas etárias. Saiba mais como aproveitar um dia de lazer em um clube de regatas.

7 dicas para se divertir bastante em um clube de regatas

Um clube de regatas pode ser bastante interessante se você souber como aproveitar ao máximo o lugar. Aproveite as nossas dicas e divirta-se bastante com a sua família em um dia de lazer produtivo, relaxante e cheio de histórias boas para contar no futuro.

  1. Um dia na piscina

Uma atividade que não se pode deixar de fazer em um clube de regatas é um dia de lazer na piscina. Além de pegar uma corzinha, é ótimo para relaxar e se divertir bastante com a família toda.

Não esqueça de usar protetor solar, óculos e chapéus para se proteger do sol. Também tenha cuidado com as crianças na água. Fique sempre perto do salva vidas e de olho nos pequenos.

  1. Fuja do sedentarismo

Os clubes de regatas sempre oferecem diversas atividades que caem super bem em um dia de lazer no lugar. É uma ótima oportunidade para sair do sedentarismo.

Escolha uma dentre os vários esportes oferecidos e se delicie. Além de muito gratificante, você cuida da saúde com muita alegria.

  1. Deguste uma comida saborosa

Depois de um banho de piscina, nada como saborear uma comida saudável e deliciosa na hora do almoço, não é verdade? Aproveite para experimentar pratos diferentes do que você costuma comer. Varie o cardápio e teste o seu paladar.

  1. Participe da programação do local

Uma das maneiras que os clubes de regatas encontram para atrair mais sócios e interessados é realizando eventos artísticos e esportivos. Procure ficar por dentro destes momentos verificando a programação local nas redes sociais e páginas da empresa.

Além de divertido, é uma forma agradável de conhecer outras pessoas, outros esportes, de entrar em contato com atividades que ainda não fazem parte do seu convívio. Existem eventos para crianças, adolescentes e adultos. Todos muito divertidos. Vale a pena conferir.

  1. Relaxe na sauna

Você conhece os benefícios da sauna? Ela é muito benéfica para o organismo todo. Além de relaxante, ela estimula a circulação sanguínea, alivia dores, combate o estresse e a pressão alta, limpa e hidrata a pele, previne a flacidez e melhora o sono. O que você está esperando para aproveitar a sauna do clube de regatas?

  1. Conheça a história do clube

Todos os clubes de regatas têm uma grande história por trás do que eles são hoje. Quase sempre é ligado ao esporte. Aproveite para conhecer mais um pouco como tudo começou. Visite as exposições de troféus, fotos e outros adereços que contem mais sobre o lugar. Com certeza valerá a pena.

  1. Pratique um esporte diferente

Se você não é sedentária, pelo contrário, adora praticar esportes, vai adorar a oportunidade de praticar um esporte diferente. Os clubes de regatas oferecem desde aulas comuns de hidroginástica, artes marciais e ginástica até polo aquático, canoagem, regatas e nado sincronizado, dentre outras modalidades.

Existe um clube de regatas na sua cidade? Se existe, não espere muito para começar a aproveitar tudo que ele tem para oferecer. Se você já é associado a algum, mas aparece lá com pouca frequência, está mais do que na hora de mudar de atitude e descobrir todas as atividades legais e interessantes que ele tem a oferecer para você e toda a sua família. Siga as nossas dicas e tenha um dia de muita diversão.

 

Leave a Reply:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *