PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CRB PARA ENFRENTAR A PORTUGUESA/RJ TEM NOVIDADES

O principal nome do CRB para o jogo decisivo de quarta, contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, é o centroavante Anselmo Ramon. Ele é o artilheiro do time, com cinco gols em sete partidas, e voltou a marcar no último domingo, contra o Aliança, pelo Campeonato Alagoano.

Anselmo, de 33 anos, lembrou que o CRB vem numa série invicta, mas aposta na qualificação da equipe neste mês, até porque os jogadores titulares fizeram um trabalho especial de condicionamento físico no Ninho do Galo.

– A gente está em uma boa sequência nestas últimas semanas, sem derrotas nas últimas seis partidas, mas sabemos que podemos melhorar ainda mais nosso rendimento em campo nestes jogos que virão. Temos que manter a intensidade máxima para que isso seja possível agora.

Anselmo Ramon comemora o gol contra o Aliança — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Anselmo Ramon comemora o gol contra o Aliança — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O centroavante entrou no segundo tempo contra o Aliança e ajudou o time a vencer uma partida complicada, que recolocou o CRB no G-4 do estadual.

– Estou muito feliz com esse momento que estou vivendo com a camisa do clube. Tem sido um início muito bom, mas vou trabalhar para melhorar mais e mais meus números nos próximos jogos. Quero continuar marcando para ajudar o grupo.

Quarta, às 21h30, Anselmo volta a campo na estreia do time na Copa do Brasil de 2022. O CRB joga fora de casa, no Estádio Luso-Brasileiro, mas tem a vantagem do empate com a Portuguesa-RJ.

– Vamos ter uma missão difícil pela frente diante da Portuguesa. A Copa do Brasil é uma competição diferente. Temos que ter o máximo de intensidade durante os noventa minutos para sairmos com essa vaga.

O CRB deve jogar nesta quarta com: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Richard, Marcinho e Anselmo Ramon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.