CRB 1 x 0 Vila Nova – Anselmo Ramon marca e Galo afunda Tigre na lanterna


CRB 1 x 0 Vila Nova – Anselmo Ramon marca e Galo afunda Tigre na lanterna

O time mineiro fez uma boa partida, mas acabou falhando e saiu derrotado

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 11/06/2022

Maceió, AL, 11 (AFI) – Com gol de Anselmo Ramon, o CRB venceu o Vila Nova por 1 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Rei Pelé, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo teve duelos individuais interessantes como o de Wagner, ex-Fluminense e Cruzeiro, e Maicon, ex-Grêmio e São Paulo.

Com o resultado, o CRB chegou aos 14 pontos e se aproximou do G-4 da Série B. De quebra, afundou o Vila Nova para a penúltima posição, com dez. O time alagoano tem a defesa mais vazada do torneio, mas não sofreu gols.

TIGRE MELHOR

Apesar de jogar fora de casa, o Vila Nova foi superior no primeiro tempo e aproveitou os espaços deixados pelo adversário para criar as principais oportunidades. Logo no minuto inicial, Daniel Amorim viu a zaga falhar e, de esquerda, exigiu boa defesa de Diogo Silva, que teve que trabalhar para levar um 0 a 0 para o intervalo.

O CRB apostou muito nas jogadas pelo lado esquerdo de campo, mas pouco produziu. A melhor chance foi com Rafael Longuine. Ele chutou rasteiro para defesa do goleiro Tony. Do outro lado, Diogo Silva fez um milagre, de reflexo, na tentativa de Rafael Donato.

GOL DECISIVO

O segundo tempo começou devagar, com pouca criatividade. O Vila Nova recuou, mas era quem chegava com mais perigo. A melhor, em uma cobrança de falta de Matheuzinho. Diogo Silva fez mais uma defesa espetacular para evitar que o time goiano ampliasse o marcador.

CRB 1 x 0 Vila Nova – Anselmo Ramon marca e Galo afunda Tigre na lanterna 17

No entanto, o CRB, quando todos esperavam que o jogo terminaria empatado, fez 1 a 0. Aos 31 minutos, Renato falhou de forma desastrosa e entregou a bola para Anselmo Ramon. Na cara do gol, o artilheiro deslocou Tony para jogar a bola no fundo das redes.

O gol foi um balde de água fria no Vila Nova, que não conseguiu esboçar reação e foi dominado pelo CRB nos minutos finais. O time alagoano poderia ter ampliado novamente com Anselmo Ramon. A bola foi para fora no chute do atacante.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Vila Nova enfrenta o Operário na quinta-feira, às 20h, no estádio OBA, em Goiânia (GO). Na sexta, às 21h30, o CRB recebe o Ituano, no Rei Pelé, em Maceió (AL).

FICHA TÉCNICA

CRB-AL 1 0 Vila Nova-GO Fase: Única Rodada: 12ª rodada Data: 11/06/2022 Hora: 4:30 pm Arbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT) Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Fernanda Kruger (MT) Estádio: Rei Pelé Endereço: Maceió (AL) Cartões Amarelos: CRB: Anselmo Ramon e Yago Vila Nova: Rubens GOLS: CRB: Anselmo Ramon 32’/2T CRB-AL

Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão (Bryan); Uillian Correia, Yago (Wallace) e Rafael Longuine (Maicon); Fabinho (Emerson Negueba), Anselmo Ramon e Richard (Willie).

Técnico: Daniel Paulista. Vila Nova-GO

Tony; Alex Silva (Rubens), Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Ralf (Pedro Bambu), Arthur Rezende, Wagner (João Lucas) e Matheuzinho (Diego Tavares); Daniel Amorim e Pablo Dyego.

Técnico: Dado Cavalcanti.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.