CRB x Ituano – Luta para sair de perto do Z-4


CRB x Ituano – Luta para sair de perto do Z-4

Os dois times estão a menos de três pontos do primeiro time na zona de rebaixamento, o Náutico

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 16/06/2022

(Foto: Beno Küster Nunes/Ituano)

Maceió, AL, 16 (AFI) – Em jogo válido pela 13ª rodada da Série B, o CRB recebe o Ituano no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida será às 21h30 desta sexta-feira (17). A partida é importante para ambas equipes, que buscam se afastar da zona de rebaixamento.

O CRB é o 12° colocado com 14 pontos, enquanto o Ituano tem um ponto a menos e ocupa a 15ª posição. O primeiro time na zona de rebaixamento, o Náutico, tem 12 pontos.

CRB

O Galo comandado pelo técnico Daniel Paulista não deve ter muitas mudanças em comparação ao jogo passado, quando o time derrotou o Vila Nova por 1 a 0.

O meia Wellington Carvalho volta a ser uma opção para o treinador, que deve optar por ele ou Maicon na titularidade. O único desfalque é o atacante Maicon Douglas, se recuperando de lesão no joelho.

Daniel Paulista falou sobre o objetivo do CRB quando perguntado sobre novas contratações.

“O momento atual é de tentar melhor sempre o CRB, os números da nossa equipe dentro da competição e esse é o foco atual dentro da equipe hoje. Melhorar nossa classificação, melhorar nossos números, para que possamos ter a tranquilidade de desenvolvimento de trabalho, que tá começando agora, mas que num clube grande e de massa como o CRB, nós somos sempre cobrados com resultados positivos”, disse ele.

ITUANO

Para o duelo fora de casa, o técnico Mazola Júnior, que já treinou o CRB, deve ter alguns jogadores de volta à disposição. Gerson Magrão e Neto Berola treinaram normalmente depois de terem sido desfalques na última rodada, na vitória sobre o Brusque por 1 a 0. Eles devem começar a partida no banco de reservas e os titulares devem ser os mesmos do jogo passado.

O lateral-esquerdo Roberto está em fase de transição física e é dúvida para o jogo.

O treinador falou que espera encontrar um adversário complicado, mas acredita na vitória contra o ex-time.

“O jogo contra o CRB é dificílimo contra uma equipe que lá dentro é muito forte. Trabalhei lá quatro anos e poucos foram os jogos que perdemos em casa. E com certeza com esse campeonato de recuperação que o CRB está fazendo e por ter sido campeão estadual, o jogo por si só é muito difícil. E mesmo respeitando a equipe do CRB, o Ituano vai para Maceió para discutir o resultado”, afirmou.

FICHA TÉCNICA

CRB-AL 0 0 Ituano-SP Fase: Única Rodada: 13ª rodada Data: 17/06/2022 Hora: 9:30 pm Arbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF) Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF) Estádio: Rei Pelé Endereço: Maceió (AL) CRB-AL

Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Yago, Uillian Correia e Maicon (Wellington Carvalho); Fabinho, Richard e Anselmo Ramon.

Técnico: Daniel Paulista Ituano-SP

Pegorari; Pacheco, Lucas Dias, Bernardo Schappo e Mário Sérgio; Rafael Pereira, Jiménez, Kaio e Caíque; Aylon e Rafael Elias.

Técnico: Mazola Júnior

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.