São Paulo conhece datas do confronto com o CRB na Copa do Brasil | Jovem Pan

AILTON CRUZ/ESTADÃO CONTEÚDO Vitória contra o CSA foi a última do São Paulo; após a classificação, o Tricolor foi derrotado por Santos e Ituano no Paulistão

O São Paulo conheceu nesta sexta-feira (23) as datas do confronto contra o CRB pela terceira fase da Copa do Brasil. A primeira partida será na próxima quarta-feira (28), no Morumbi, às 19h30. Já o retorno será no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no dia 14 de março.

Ao contrário das fases anteriores, em que o São Paulo derrotou o Madureira e o CSA, não haverá mais partida única na Copa do Brasil. Além da partida de volta, a outra novidade para esta fase e as seguintes é a ausência da vantagem do gol fora de casa. Assim, qualquer empate na soma dos resultados levará o confronto para os pênaltis.

A última vez que São Paulo e CRB se enfrentaram foi em 2014, também pela Copa do Brasil. O time alagoano levou a melhor na primeira partida, batendo o Tricolor por 2 a 1, mas na volta, no Pacaembu, o time comandado por Muricy Ramalho fez 3 a 0 – com gols de Osvaldo, Lucão e Rogério Ceni – e conseguiu a classificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.