Apostando na dupla Ganso e Pato, São Paulo visita CRB pela Copa do Brasil | Jovem Pan

Alexandre Pato foi festejado pela torcida alagoana na chegada do São Paulo

Depois de passar pelo CSA na primeira fase da Copa do Brasil, o São Paulo retorna à Alagoas para enfrentar o CRB, pela fase seguinte da competição. Precisando de uma vitória de dois ou mais gols para eliminar a necessidade da partida de volta, o Tricolor não terá o poupado Luis Fabiano, principal artilheiro da equipe na temporada. Assim, a aposta do técnico Muricy Ramalho é que Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato comandem o sistema ofensivo do time. 

► Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”

Jovem Pan transmite todas as emoções de CRB x São Paulo com narração de Nilson Cesar e comentários de Marcio Spimpolo, Flavio Prado e Felipe Motta. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Wanderley Nogueira. Vander Luiz comanda Plantão Esportivo. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse o www.jovempan.com.br a partir das 22h.

O substituto do “Fabuloso” deve ser o jovem Ademilson, que marcou apenas três gols no ano, mesmo número de vezes que Osvaldo balançou as redes. Pato, Pabon e o jovem Ewandro anotaram um cada. Assim, a soma de todos os companheiros de ataque, não alcançam os doze gols de Luis Fabiano.

Para evitar o que aconteceu na fase anterior, quando o São Paulo bateu o CSA por apenas 1 a 0 fora de casa e teve que decidir a vaga no Morumbi, a equipe de Muricy Ramalho deve tomar a iniciativa da partida. Caso o jogo de volta seja necessário, a partida está marcada para o dia 7 de maio, no Morumbi, logo antes do clássico diante do Corinthians no dia 11, que será realizado na Arena Barueri.

O árbitro da partida será Pablo Ramón Gonçalves (RN), auxiliado por Daniel Pimentel (SE) e Victor Cruz (SE).

Prováveis escalações: 

CRB: Júlio Cesar; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Gabriel e Gleidson; Olívio, Audálio, Johnnattan e Diego Rosa (Geovani); Marcelo Maciel e Denílson. Técnico: Eduardo Souza

São Paulo: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Boschilia e Ganso; Alexandre Pato e Ademilson. Técnico: Muricy Ramalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.