CRB X Brusque – Confronto no Rei Pelé movimenta a rodada da Série B


CRB X Brusque – Confronto no Rei Pelé movimenta a rodada da Série B

As equipes se enfrentam neste sábado (16), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 18ª rodada do torneio. 

CRB e Brusque marcam mais um duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste final de semana

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 15/07/2022

Foto: Divulgação/CRB

Maceió, AL, 15 (AFI) – CRB e Brusque marcam mais um duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste final de semana. No sábado (16), às 16h, as equipes se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 18ª rodada do torneio. 

O CRB ocupa hoje a nona posição da tabela de classificação, com 23 pontos e carrega uma invencibilidade de seis jogos. Por outro lado, o adversário Quadricolor é o décimo segundo colocado, com 20 pontos, apenas dois a mais que o Náutico, que abre a zona de rebaixamento. 

O CRB venceu o Operário por 3 a 2 pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão (Foto: Divulgação/CRB)

CRB

A equipe de Daniel Paulista chega embalada para o confronto do final de semana depois de vencer a última partida diante do Operário por 3 a 2, fora de casa. 

Diante do Brusque, o Galo espera o apoio da torcida para conquistar os três pontos e continuar avançando na competição. A expectativa é de um bom público no Estádio Rei Pelé.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Gilvan é desfalque no elenco alvirrubro para o duelo deste sábado. A lista de jogadores pendurados conta com o volante Wallace, o zagueiro Iago Mendonça e o lateral-direito Reginaldo. 

BRUSQUE

O Quadricolor tem boas notícias para o confronto desta rodada. Os volantes Rodolfo Potiguar e Balotelli, além do lateral direito Pará, voltam de suspensão e devem ser titulares da equipe de Luan Carlos no sábado. 

O Brusque foi derrotado por 1 a 0 pelo Novorizontino na última rodada do Brasileiro (Foto: Divulgação/Brusque)

Por outro lado, o zagueiro Jeferson Bahia recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Novorizontino e desfalca o Brusque neste fim de semana. Os zagueiros Wallace e Bruno Aguiar, e os volantes Luiz Antônio e Zé Mateus, estão pendurados.

No banco de reservas, Luiz Antônio deve assumir a posição de Alex Sandro, que deixou o treino de quarta-feira (13) com dores no pé esquerdo. O lateral-direito Toty e o meia Diego Jardel seguem sob os cuidados do departamento médico. Bruno Aguiar e Jordan, totalmente recuperado da torção sofrida na segunda-feira (11) estão liberados para o jogo.

FICHA TÉCNICA

CRB-AL 0 0 Brusque Fase: Única Rodada: 18ª Data: 16/07/2022 Hora: 4:00 pm Arbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO) Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO) Estádio: Rei Pelé Endereço: Maceió, AL CRB-AL

Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho (Diego Ivo), Bryan; Yago, Uillian Correia; Fabinho, Rafael Longuine; Emerson Negueba, Anselmo Ramon (Gabriel Conceição)

Técnico: Daniel Paulista Brusque

Jordan; Pará, Éverton Alemão, Wallace, Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli; Alex Ruan, Álvaro, Fernandinho; Crislan

Técnico: Luan Carlos

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.