Série B: CRB acerta com meia do Atlético-MG


Série B: CRB acerta com meia do Atlético-MG

Bruninho estava no Juventude, mas não vinha sendo muito aproveitado

CRB acertou junto ao Atlético-MG o empréstimo do meia Bruninho, que estava no Juventude, para sequência da Série B do Brasileiro

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 02/08/2022

Bruninho foi emprestado ao CRB (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Maceió, AL, 02 (AFI) – O CRB acertou mais uma contratação para a sequência do Brasileiro da Série B. Trata-se do meia Bruninho, que chega por empréstimo junto ao Atlético-MG até o fim do campeonato.

A contratação foi confirmada pelo presidente Mário Marroquim. Bruninho, de 22 anos, estava emprestado ao Juventude, mas não vinha sendo aproveitado por Umberto Louzer e foi liberado.

No Juventude desde o ano passado, o meia disputou 23 partidas, sendo apenas sete em 2022. A última vez que entrou em campo foi no dia 17 de julho.

Revelado na base do Atlético-MG, Bruninho vai reencontrar o técnico Daniel Paulista, com quem trabalhou no Confiança em 2021. O meia também tem passagem pelo Sport.

Antes de Bruninho, a diretoria regatiana havia anunciado dois reforços desde a reabertura da janela de transferência: o lateral-esquerdo Guilherme Lopes e o atacante Paulinho Moccelin.

Na décima colocação, com 28 pontos, o CRB volta a campo na quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Estádio Rei Pelé, pela 22ª rodada da Série B.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.