CRB x Ponte Preta – Macaca sonha com dias melhores


CRB x Ponte Preta – Macaca sonha com dias melhores

Os dois times estão separados por apenas três pontos na tabela de classificação

Embalada pela melhor atuação na Série B do Brasileiro, a Ponte Preta vista o CRB nesta quinta-feira, em Maceió (AL)

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/08/2022

Ponte Preta vem de uma boa vitória (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

Maceió, AL, 03 (AFI) – A expressiva vitória sobre o Operário, por 3 a 0, deixou o torcedor da Ponte Preta animado com dias melhores na Série B do Brasileiro. Para confirmar a reação, a Macaca encara o CRB nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela 22ª rodada do campeonato. A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Futebol Interior através do link: https://www.futebolinterior.com.br/radio/

Os bons resultados nas últimas rodadas – exceção a derrota para o Grêmio em Porto Alegre – fizeram a Ponte Preta respirar na luta contra o rebaixamento. Hoje, a Macaca é a 13ª colocada, com 25 pontos, cinco a mais que o CSA, primeiro time do Z4.

Mais tranquilo que a Ponte Preta, o CRB está na décima colocação, com 28 pontos, e vai em busca da reabilitação depois de ter sido goleado pelo Vasco da Gama, por 4 a 0, no Rio de Janeiro. Dentro de casa, porém, o Galo defende uma invencibilidade de nove jogos.

INFORMAÇÕES DO CRBO técnico Daniel Paulista praticamente definiu a escalação do CRB para esse confronto. Recuperado de uma lesão muscular, o experiente zagueiro Gum deve voltar a formar dupla com Wellington Carvalho. Por outro lado, o lateral-direito Reginaldo recebeu o terceiro amarelo e dá lugar para Raul Prata.

“É um conjunto de fatores que temos que apresentar amanhã para termos condições de vencer a Ponte Preta. Primeiro, uma imposição por estar jogando dentro de casa. As tomadas de decisão individuais são determinantes para a conquista de resultado. Amanhã é um jogo que não podemos falhar, temos quer ter a concentração, a imposição dentro da partida. Temos a responsabilidade dentro de casa de tentar buscar a vitória a todo momento”, disse Daniel Paulista.

INFORMAÇÕES DA PONTE PRETATudo indica que o técnico Hélio dos Anjos vai manter a mesma formação que iniciou na goleada sobre o Operário, por 3 a 0, na última rodada. O zagueiro Douglas Mendes retornaria de suspensão, mas está sendo negociado com o Red Bull Bragantino e por isso segue de fora.

Hélio dos Anjos, porém, vai ter boas opções no banco de reservas. O artilheiro Lucca se recuperou de uma lesão na virilha e viajou com a delegação, enquanto o atacante Everton teve a documentação regularizada e foi relacionado.

“Aos poucos estou acreditando na competitividade interna. Pela forma como a Ponte trabalhou desde o início do ano, na minha visão, um dos problemas que tínhamos era falta de competitividade interna”, disse Hélio dos Anjos.

FICHA TÉCNICA

CRB-AL 0 0 Ponte Preta Fase: Única Rodada: 22ª Data: 04/08/2022 Hora: 9:30 pm Arbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES) Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES) Estádio: Rei Pelé Endereço: Maceió (AL) CRB-AL

Diogo Silva; Raul Prata, Gum (Iago Mendonça), Wellington Carvalho e Guilherme Lopes; Claudinei (Wallace), Yago e Rafael Longuine; Paulinho Moccelin, Emerson Negueba e Anselmo Ramon.

Técnico: Daniel Paulista. Ponte Preta

Caíque França; Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson, Elvis e Fessin; Nicolas.

Técnico: Hélio dos Anjos.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.