Remo x CRB: PROBABILIDADES, PROGNÓSTICO E RETROSPECTO DO CONFRONTO

A partida entre Remo x CRB é válida pelo  Brasileirão série B 2021. A bola rola SÁBADO (21/08) às 21 hs (horário de Brasília). A partida tem Remo como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

Retrospecto do confronto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
Brasil
REMO
EMPATES
Brasil
CRB
Total 14 5 (36%) 6 (43%) 3 (21%)
Brasileirão 3 1 (33%) 2 (67%) 0 (0%)
Série B 11 4 (36%) 4 (36%) 3 (27%)

PROGNÓSTICO:  CASA: 34% EMPATE: 32% VISITANTE: 34%

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

16:30 Vitória 1 x 2  Guarani Rodada 20
19:00 Operário-PR 1 x 0 Vasco Rodada 20
21:00 Remo 2 x 1 CRB Rodada 20

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE) Remo x CRB

NO PASSADO

 

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Botafogo, Coritiba e outros ex-campeões brasileiros. Sera será uma das temporadas mais difíceis para os times que disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

 

ESCALAÇÕES

O Remo aumentou a lista de desfalques na Série B do Brasileiro. O Leão Azul venceu o Confiança por 2 a 1 na última terça-feira, em Aracaju, sem seis jogadores, todos em recuperação de lesões, e agora perdeu mais dois para o jogo contra o CRB: os laterais Thiago Ennes e Igor Fernandes, titulares, receberam o terceiro cartão amarelo e também não jogam no sábado.

O zagueiro Fredson (lombalgia) segue sem previsão de retorno aos treinos. O volante Lucas Siqueira (coxa) deve ficar mais duas semanas longe. O zagueiro Romércio (coxa), o lateral-direito Wellington Silva (coxa) e o meia-atacante Matheus Oliveira (joelho) têm previsão de três semanas em tratamento.

O caso mais complicado é o do meia-atacante Erick Flores (coxa). Com uma contusão grau três na coxa, ele não joga pelo time azulino por, pelo menos, seis semanas.
Levando em consideração apenas as duas suspensões, a opção para Thiago Ennes na direita pode ser Warley, que entrou no segundo tempo diante do Confiança, ou o deslocamento do zagueiro

Rafael Jansen para o setor e a entrada de Suéliton na defesa. Na esquerda, Marlon é o substituto imediato de Igor Fernandes.

Provável escalação do CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Thiago Luis Scarascati AB SP
Árbitro Assistente 1 Anderson José de Moraes Coelho AB SP
Árbitro Assistente 2 Luiz Alberto Andrini Nogueira AB SP
Quarto Árbitro Joelson Nazareno Ferreira Cardoso CD PA
Analista de Campo Joel Silva dos Santos CBF PA
Árbitro de Vídeo Pericles Bassols Pegado Cortez MTR SP
AVAR Edina Alves Batista FIFA SP
Observador de VAR Silvia Regina de Oliveira CBF SP

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *