Londrina x CRB
Ao vivo

Assista Londrina x CRB ao vivo, grátis, na internet ou TV, DOMINGO (08/08) às 20:30 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

A partida entre Londrina x CRB é válida pelo  Brasileirão série B 2021. A bola rola DOMINGO (08/08) às 20:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Londrina como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE) Londrina x CRB

 

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Botafogo, Coritiba e outros ex-campeões brasileiros. Sera será uma das temporadas mais difíceis para os times que disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

 

ESCALAÇÕES

Provável CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Renan Bressan e Diego Torres, Jajá, Erik (Jean Patrick) e Júnior Brandão.

O provável Londrina é César; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Marcelo Freitas e Celsinho; Lucas Lourenço, Safira e Douglas Santos (Luiz Henrique).

Retrospecto do confronto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
Brasil
LONDRINA
EMPATES
Brasil
CRB
Total 12 5 (42%) 3 (25%) 4 (33%)
Série B 12 5 (42%) 3 (25%) 4 (33%)

PROGNÓSTICO:  CASA: 33% EMPATE: 34% VISITANTE: 33%

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

20:30 Botafogo 1 x 1 Ponte Preta Rodada 16
20:30 Londrina 1 x 1 CRB Rodada 16

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima CD PE
Árbitro Assistente 1 Ricardo Bezerra Chianca AB PE
Árbitro Assistente 2 Karla Renata Cavalcanti de Santana CD PE
Quarto Árbitro Cristian Eduardo Gorski da Luz CD PR
Analista de Campo Afonso Vitor de Oliveira CBF PR

 

Assista Londrina x CRB ao vivo, grátis, na internet ou TV, DOMINGO (08/08) às 20:30 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 20:30 Londrina x CRB Rodada 16
PREMIERE SIM
SPORTV NÃO
GLOBO NÃO
GE.com Narração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2021

O Brasileirão deste ano terá vários campeões Brasileiros e o recorde de participantes do G13. Vasco e Botafogo já haviam caído e Cruzeiro não conseguiu o acesso em 2020. Desta forma, os 20 clubes que disputam o Brasileirão Série B de 2021 são: Avaí, Botafogo, Brasil de Pelotas, Brusque, CRB, CSA, Confiança , Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Guarani, Londrina, Náutico, Operário-PR, Ponte Preta, Remo, Sampaio Corrêa, Vasco, Vila Nova, Vitória.

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2021

O Campeonato Brasileiro da série B de 2021 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2020, como início com ausência de público e do Cruzeiro, que não conseguiu o acesso. Entretanto, outros campeões brasileiros como o Coritiba, Vasco e Botafogo também estarão na disputa mais complicada de todos os anos.

Entretanto, a situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração. Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. Entretanto, para ‘alegria’ dos torcedores dos times de maior investimento da série B, A Globo deve transmitir alguns jogos de Botafogo Vasco e Cruzeiro na TV aberta. Preparado para emoção?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *