Com Nenê & cia, confira como ficou a Seleção FI da 9ª rodada da Série B


Com Nenê & cia, confira como ficou a Seleção FI da 9ª rodada da Série B

Cruzeiro e Vasco, primeiro e segundo colocados, respectivamente, dominaram boa parte da seleção que reúne os melhores da rodada

Sampaio Corrêa, Chapecoense, CSA, Tombense, Londrina e Grêmio também colocaram representantes na equipe que foi armada no 4-3-3

Categorias: Seleção da Rodada

Por: Agência Futebol Interior, 29/05/2022

Com Nenê & cia, confira como ficou a Seleção FI da 9ª rodada da Série B

Campinas, SP, 29 (AFI) – Com jogos acontecendo durante toda essa última semana, a nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi para lá de disputada. O Cruzeiro, segue de vendo em poupa, já que chegou a seis vitórias seguidas e segue isolado na liderança. Na cola está o Vasco que venceu o Brusque e segue em segundo.

Como não poderia ser diferente, a Seleção FI desta nona rodada chega com destaque destas duas equipes. O experiente meia Nenê será o maestro desta verdadeira ‘máquina de futebol’ que foi montada no esquema 4-3-3 e tem Daniel Paulista como técnico, que engatou a segunda vitória seguida desde que chegou no CRB.

Sampaio Corrêa, Chapecoense, CSA, Tombense, Londrina e Grêmio também colocaram representantes entre os melhores da rodada.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 9ª RODADA DA SÉRIE B:Luiz Eduardo (Sampaio Corrêa);Lucas Marques (CSA), Bruno Alves (Grêmio), Lucas Oliveira (Cruzeiro) e Fernando (Chapecoense);Uillian Correia (CRB), Renatinho (Tombense) e Nenê (Vasco);Jajá (Cruzeiro), Douglas Coutinho (Londrina) e Gabriel Poveda (Sampaio Corrêa).Técnico: Daniel Paulista (CRB).

Jajá jogou demais na vitória do Cruzeiro sobre o Criciúma

VEJA COMO FOI A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:Goleiro:Luiz Eduardo (Sampaio Corrêa) – O Sampaio Corrêa conquistou uma importante vitória em cima do Guarani, por 2 a 1, para sair da zona de rebaixamento e se aproximar do G4. Um dos grandes destaques da Bolívia Querida foi o goleiro Luiz Daniel, que no final do jogo fez duas defesas importantíssimas que poderia ter levado o time campineiro ao empate.

Lateral-direito:Lucas Marques (CSA) – O CSA conseguiu engatar o terceiro jogo sem derrota ao vencer o Novorizontino, por 2 a 1, na noite deste sábado. Os dois gols do Azulão foram marcados em bolas paradas. Um deles, um golaço de falta do lateral Lucas Marques, que colocou a bola no ângulo, sem chances para o goleiro adversário. Também ajudou demais na defesa.

Zagueiro:

Bruno Alves (Grêmio) – Mesmo jogando fora de casa, o Grêmio conseguiu um importante empate ao ficar na igualdade sem gols com o Vila Nova no jogo que fechou as disputas da nona rodada da Série B na tarde deste domingo. Um dos destaques do Tricolor foi Bruno Alves, que salvou o time gaúcho da derrota, tirando uma bola em cima da linha, que daria a vitória para os goianos.

Zagueiro:Lucas Oliveira (Cruzeiro) – Um dos destaques do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 fora de casa diante do Criciúma, o zagueiro Lucas Oliveira teve outra partida consistente com a camisa da Raposa. Rápido em suas decisões e preciso nos desarmes, o defensor impediu diversos contra-ataques dos catarinenses e ajudou na saída de bola do Cruzeiro, sendo muito importante para a vitória mineira, que isolou ainda mais o clube na ponta da tabela

Lateral-esquerdo:Fernando (Chapecoense) – Apesar de Ponte Preta e Chapecoense terem feito um duelo bastante truncado, que terminou com o empate sem gols, o lateral-esquerdo Fernando foi o grande destaque do Verdão do Oeste no duelo. O lateral fez seu papel de forma impecável na defesa e também apareceu com homem surpresa no ataque, quando teve espaços. No primeiro tempo, quase deixou sua marca.

Volante:Uillian Correia (CRB) – O meio-campista do CBR mostrou que não está para brincadeira. Entrando no segundo tempo diante do Sport, o jogador ajudou os alagoanos a saírem do sufoco e adiantarem as linhas, o que surtiu efeito: mesmo fora de casa, o CRB superou o Sport por 1 a 0. Após o gol, o volante fechou tudo atrás e garantiu os três pontos para sua equipe.

Meia:Renatinho (Tombense) – Enfim, o Tombense venceu a primeira partida na Série B do Campeonato Brasileiro e ainda por cima, desbancou um dos favoritos ao vencer o Bahia, pelo placar de 1 a 0. O grande responsável pelos três pontos foi o meia Renatinho, que ajudou demais na articulação, na construção de jogadas e ainda apareceu na área para fazer em um chute cruzado o gol da vitória.

Meia:Nenê (Vasco) – Sem dúvida alguma, o meia Nenê foi o grande destaque do Vasco na vitória sobre o Brusque, pelo placar de 2 a 0, que manteve o Cruzmatino invicto e vivo na briga pela liderança da Série B. O experiente meio-campista marcou os dois gols da vitória. No primeiro, pegou um rebote e no segundo, apareceu na hora certa na área para completar uma bela jogada de Getúlio.

Sampaio Corrêa venceu o Guarani

Atacante:Jajá (Cruzeiro) – O veloz atacante Jajá foi o nome da emoção na vitória do Cruzeiro por 1 a 0 diante do Criciúma, que isolou ainda mais os mineiros na liderança da Série B. Além de ter causado a expulsão de um adversário ainda no primeiro tempo, ao final da partida, o atacante driblou o defensor do Criciúma e de fora da área anotou o único gol da partida, garantindo mais três pontos para a Raposa.

Atacante:Douglas Coutinho (Londrina) – O atacante foi essencial na vitória do Londrina sobre o Operário-PR. Coutinho foi quem deu a assistência para o primeiro gol da partida, aos 45 do primeiro tempo, quando deu um chapéu no marcador e serviu Gabriel Santos, que fez 1 a 0 para o Tubarão. Não bastasse isso, o jogador fez o segundo gol da equipe na partida e garantiu a vitória por 2 a 1 para o time da casa, que pulou para a nona colocação.

Atacante:Gabriel Poveda (Sampaio Corrêa) – Ao lado do goleiro Luiz Eduardo, o atacante Gabriel Poveda foi o grande responsável pela vitória do Sampaio Corrêa em cima do Guarani, por 2 a 1, que tirou o time maranhense da zona de rebaixamento. De pênalti, ele marcou o gol que abriu caminho para a vitória e também infernizou a defesa durante os 90 minutos.

Técnico:Daniel Paulista (CRB) – O CRB mudou após a chegada de seu novo comandante. Após bater o Londrina em casa na estreia pelos alagoanos, Daniel Paulista chegou à sua segunda vitória consecutiva desde que chegou e de quebra conquistou a primeira vitória fora de casa do clube na Série B, diante de um adversário do G4. As alterações e presença constante na partida foram essenciais na vitória por 1 a 0 do CRB em Recif

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.