Notícias

Com autores de golaços, Seleção FI da 11ª rodada da Série B chega no 4-3-3


Com autores de golaços, Seleção FI da 11ª rodada da Série B chega no 4-3-3

O responsável por armar essa verdadeira máquina de futebol no esquema 4-3-3 foi o técnico Paulo Pezzolano, que levou o Cruzeiro a oitava vitória seguida

Além deles, também tem Figueredo, do Vasco, e Lucca, da Ponte Preta, completando o ataque ao lado de Edu

Categorias: Seleção da Rodada

Por: Agência Futebol Interior, 08/06/2022

Cruzeiro segue liderando a Série B

Campinas, SP, 08 (AFI) – A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi recheada de bonitos gols, como por exemplo o do atacante Edu, que ajudou demais na vitória do líder Cruzeiro em cima do CRB, pelo placar de 2 a 0. Além da pintura feita por Everton Galdino no empate entre Tombense e Londrina, no qual o atacante deu um ‘chapéu’ – até que sem querer – no zagueiro e mandou a bola no ângulo.

Por isso, a Seleção FI com os destaques da 11ª rodada chega dominada por esses autores dos bonitos gols. Além deles, também tem Figueiredo, do Vasco, e Lucca, da Ponte Preta, completando o ataque ao lado de Edu. O responsável por armar essa verdadeira máquina de futebol no esquema 4-3-3 foi o técnico Paulo Pezzolano, que levou o Cruzeiro a oitava vitória seguida e com 100% de aproveitamento como mandante.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 11ª RODADA DA SÉRIE B:

Com autores de golaços, Seleção FI da 11ª rodada da Série B chega no 4-3-3 6

VEJA COMO FOI A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:Goleiro:Vanderlei (Operário-PR) – Quem viu só viu o placar final de 3 a 0, não imagina das dificuldades que o Operário-PR teve para vencer o lanterna Guarani. Um dos grandes responsáveis por esse grande resultado fora de casa, foi o goleiro Vanderlei que viveu uma noite inspirada. Além de fazer grandes defesas, ele defendeu um pênalti batido por Giovanni Augusto quando o duelo ainda estava 1 a 0.

Lateral-direito:Douglas Borel (Bahia) – O Bahia chegou a vice-liderança ao vencer o Sport, em um duelo direto pelo G4, por 1 a 0. O lateral-direito Douglas Borel foi importante, participando defensivamente e também indo ao ataque quando teve espaço, assim como no lance que posteriormente resultou com o com de Vitor Jacaré.

Zagueiro:Danilo Boza (Vasco) – Nem parecia que estava fazendo seu primeiro jogo com a camisa do Vasco. Em sua estreia, Danilo Boza mostrou segurança e não comprometeu em momento algum a defesa alvinegra na vitória do Cruzmaltino sobre o Náutico, pelo placar de 3 a 2. Foi bem nas bolas aéreas, nos passes e também nos desarmes.

Vasco venceu o Náutico em um bom jogo

Zagueiro:Pedro Geromel (Grêmio) – Parece ter reencontrado o bom futebol. Junto a Rodrigues e Kannemann, não deu a menor chance ao Novorizontino na vitória gremista por 2 a 0. É o ponto forte do Tricolor.

Lateral-esquerdo:Marcelo Hermes (Criciúma) – O Criciúma fez jus ao fator casa nesta terça-feira para vencer o Sampaio Corrêa por 3 a 1 e abrir distância da zona de rebaixamento. Um dos destaques do time carvoeiro foi o lateral-esquerdo Marcelo Hermes. Além de ter feito o gol que abriu caminho para a vitória logo aos seis minutos do primeiro tempo, foi bem também defensivamente e ajudou o ataque quando teve espaço.

Volante:Pablo Rodrigues (Chapecoense) – Mesmo em um jogo que parecia perdido, a Chapecoense não abaixou a cabeça e com um gol aos 48 minutos do segundo tempo arrancou um empate diante do CSA, fora de casa, pelo placar de 1 a 1. Um dos grandes responsáveis por esse feito foi o volante Pablo Rodrigues. Ele havia acabado de entrar na partida, ajudou o ataque como deu e foi premiado com um gol de cabeça, que ainda foi analisado pelo VAR antes de ser confirmado.

Volante:Zé Mateus (Brusque) – Zé Mateus foi outro jogador a marcar um golaço e merecer estar na Seleção FI da 11ª rodada da Série B. O volante deu um chute colocado com endereço certo para marcar o gol que abriu caminho para a vitória do Brusque em cima do Vila Nova, pelo placar de 2 a 0. Também foi bem no setor defensivo durante o primeiro tempo, quando o duelo estava empatado.

Lucca foi o destaque da Ponte Preta na vitória sobre o Ituano

Meia:Everton Galdino (Tombense) – O atacante marcou um gol digno de Puskas, no empate entre Tombense e Londrina, por 1 a 1, Everton dominou a bola no alto, girou tirando do zagueiro com um digamos ‘chapéu’ e de primeira emendou um chutaço no ângulo.

Atacante:Figueiredo (Vasco) – Está jogando muita bola com a camisa do Vasco. Foi o principal nome na vitória por 3 a 2 contra o Náutico, tendo feito um golaço de falta do meio da rua. A cria vascaína é o grande nome da equipe.

Atacante:Edu (Cruzeiro) – Todo o setor ofensivo do Cruzieiro foi bem na vitória sobre o CRB, que manteve a Raposa com bela vantagem na liderança da Série B. O atacante Edu foi o escolhido para representar todo o setor nesta Seleção FI da Série B. Ele não foi brilhante, mas ajudou a decidir o jogo ao marcar um bonito gol ainda no primeiro tempo.

Grêmio acabou com uma sequência negativa ao vencer o Novorizontino

Atacante:Lucca (Ponte Preta) – O atacante Lucca está levando a Ponte Preta ‘nas costas’. O agora artilheiro da Série B com cinco gols, foi autor dos dois gols da vitória em cima do Ituano que acabou com uma sequência negativa que já durava cinco jogos sem vitória e ainda tirou a equipe da zona de rebaixamento. Além disso, a Macaca não sabia o que era vencer fora de casa há quatro meses.

Técnico:Paulo Pezzolano (Cruzeiro) – O Cruzeiro segue mais líder do que nunca da Série B. Contra o CRB, a Raposa embalou a oitava vitória seguida e manteve os 100% de aproveitamento como mandante ao fazer 2 a 0 no placar do Mineirão. O técnico Paulo Pezzolano, aposta de Ronaldo Fenômeno, tem mostrado bem o porque foi contratado para o cargo, já que segue mantendo o time mineiro no caminho certo pelo acesso.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *