Alagoano: Presidente do CRB confirma Denner, ex-Sport
Mário Marroquim anuncia chegada de meio-campista para reforçar armação regatiana
Categorias: Mercado da bola
Por: Mateus Schuler, 27/12/2022
Denner defendeu o Sport antes do CRB (Foto: Anderson Stevens/SCR)
Maceió, AL, 27 (AFI) – O CRB acertou mais uma contratação para a próxima temporada. É o meia Denner, que passou pelo Sport em 2022, e é mais uma opção ao setor de armação regatiano junto a Rafael Longuine; jogador se destacou na Série B do Campeonato Brasileiro de 2020, quando foi campeão pela Chapecoense sob comando de Umberto Louzer.
CONTRATO
Se no Leão da Ilha o meio-campista estava emprestado, no Galo da Pajuçara o contrato será definitivo. A informação foi confirmada pelo presidente Mário Marroquim, que assegurou serem ainda dois anos de vínculo, mas firmando parceria junto ao Athletico-PR. Dessa maneira, os paranenses terão direito à participação numa venda futura por parte do CRB.
“Ele vem em definitivo para o CRB, mas o Athletico-PR terá participação numa venda futura ainda. É uma espécie de parceria. Ele vem com contrato de dois anos, mas, nesses dois anos, se for vendido, o CRB fica com uma parte e o Athletico-PR com outra parte”, declarou o mandatário alvirrubro ao ge.
Presidente confirma mais um reforço para 2023 (Foto: Divulgação)
CARREIRA DO JOGADOR
Apesar de jovem, o atleta já possui certa rodagem no futebol nacional desde que surgiu, em 2018, no Juventude. De lá, chamou a atenção do Athletico, que logo o contratou e emprestou à equipe gaúcha de volta em 2019. Voltou a ter bons números e atuou no Furacão no início de 2020, porém sem repetir o mesmo sucesso do Ju, sendo emprestado à Chapecoense para jogar a Série B.
Denner teve atuações positivas pela Chape (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Com a camisa do Verdão do Oeste, foi campeão da Segundona e um dos principais nomes no time de Umberto Louzer, que o indicou ao CRB. Antes, ainda durante esta temporada, passou pelo Sport, onde totalizou 33 jogos, marcando apenas um gol e dando também uma assistência; ambos na reta final do Brasileirão.
Uma publicação compartilhada por CRB – Clube de Regatas Brasil (@crboficial)