Ao vivo

Assistir CRB x Sergipe Rodada 1 pela Copa do Nordeste AO VIVO HOJE, ESCALAÇÕES E PALPITES

 

Assistir 16:00 CRB x Sergipe Rodada 1 pela Copa do Nordeste AO VIVO

CRB e Sergipe disputam um duelo alvirrubro na primeira rodada da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para este domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Único estádio do Brasil com o nome do rei do futebol, o Trapichão passou por uma reforma no gramado nos últimos meses e terá o primeiro jogo após a morte de Pelé. Homenagens ao craque serão feitas antes da bola rolar

O CRB investiu pesado nesta temporada. Contratou 13 jogadores, e a principal atração é sem dúvida o colombiano Jonathan Copete, ex-Bahia. Ele foi regularizado na última sexta e deve ser relacionado para a partida. O time regatiano disputou neste ano dois jogos até agora. Venceu o Cruzeiro-AL e o Aliança e lidera o Campeonato Alagoano.

AO VIVO (em breve – narração)

 

 

CRB – Técnico: Umberto Louzer
O treinador tem boas opções para a estreia. Na armação, por exemplo, Denner estreou bem contra o Aliança e abriu disputa com Rafael Longuine. Poupado na última quinta, o zagueiro Gum volta à equipe no lugar de Fábio Alemão. No ataque, Anselmo Ramon deve ser titular nesta tarde e Copete deve, a princípio, ficar no banco.

Escalação provável: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Saímos e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Longuine (Denner); Mike, Renato e Anselmo Ramon.

Sergipe – Técnico: Rafael Jaques
O treinador do Gipão utilizou duas equipes no Campeonato Sergipano, mas deve optar pelo time que estreou no estadual, prezando por atletas mais descansados. Augusto Potiguar e Ian devem voltar para as laterais. Pablo, que iniciou as duas partidas deve ser mentido na zaga. O ataque deve contar com o retorno de Igor Bahia.

Escalação provável: Dida; Augusto Potiguar, Pablo, André Penalva e Ian; Diego Aragão, Wescley, Romarinho e Léo Rocha; Ronan e Igor Bahia.

 

 

Jogo

CRB x Sergipe

Canal Transmite?

SBT

NÃO

LIVEFC (NORDESTE FC)

SIM

Fox Sports:

NÃO
SKY/CLARO PPV SIM
MRNEWS E SÉRIE D Narração ao vivo

 

PALPITES  Copa do Nordeste

16:00 CRB x Sergipe Rodada 1
16:00 Atlético-BA x Náutico Rodada 1
18:00 Ferroviário x Ceará Rodada 1

jogos da primeira rodada

16:00 CRB x Sergipe Rodada 1
16:00 Atlético-BA x Náutico Rodada 1
18:00 Ferroviário x Ceará Rodada 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *