Notícias

ALAGOANO: CSA vence Cruzeiro e sobe para o 4º lugar


ALAGOANO: CSA vence Cruzeiro e sobe para o 4º lugar

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 11/02/2023

Maceió, AL, 11 (AFI) – Em jogo que deu sequência neste sábado à sexta rodada do Campeonato Alagoano, o CSA “ressurgiu” na briga pelos primeiros lugares na competição ao vencer o Cruzeiro jogando no estádio Rei Pelé em Maceió por 1 a 0. A Vitória do azulão foi conquistada com um golaço do artilheiro Jean Carlos.Com essa história sobre o time azul e branco de Arapiraca, o CSA que estava nas últimas colocações, volta a sonhar em brigar pelo título, assumindo a quarta colocação, entrando pela primeira vez em 2023 no G4, com sete pontos, somente atrás do CRB que tem 16, e de Coruripe e Murici que somam oito. Cruzeiro de Arapiraca e o CSE tem seis pontos, e mais abaixo vem ASA com cinco e o Aliança está em oitavo com quatro pontos.

CSA derrota o Cruzeiro. Foto: Ailton Cruz

A VITÓRIA AZULINAApesar de maior volume de jogo, o CSA acabou não conseguindo traduzir essa superioridade em chances no primeiro tempo no Rei Pelé. Na verdade o time Azulino CSA demorou muito a se encontrar no jogo e criou uma chance real com Willian Oliveira nos os primeiros 15 minutos enquanto que Edinho Ramos levou perigo ao gol do time da capitalNo segundo tempo a postura azulina foi outra e o time partiu com tudo para buscar o gol, criando algumas chances, com aos oito com Tomas Bastos, aos nove com Giovanni, até marcar seu gol às 21, com o Jean Carlos  que na entrada da grande área emendou a bomba, no sem chances para o goleiro do time de Arapiraca 1 a 0. Depois disso o CSA administrou o placar e chegou a mandar um chute na trave com Robinho aos 30 minutos.

RODADALembrando que a primeira a sexta rodada começou na quinta-feira com a vitória do CRB por 3 a 0 contra o CSE no Rei Pelé. E será completada neste domingo dia 12 com mais duas partidas, começando às 16h: ASA e Desportivo Aliança em Arapiraca, e ainda Murici contra o Coruripe no estádio José Gomes.

19/02/2023 – 16h00 Agendado AL 0 0 ACC 12/02/2023 – 16h00 Agendado ASA 0 0 ALI 11/02/2023 – 16h00 Finalizado CSA 1 0 CRU 09/02/2023 – 20h00 Finalizado CRB 3 0 CSE

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *