Notícias

Alagoano: CRB anuncia pacote de contratações para Série B


Alagoano: CRB anuncia pacote de contratações para Série B

Galo da Pajuçara tem título estadual já engatilhado, buscando ter plantel mais coeso para poder disputar e brigar pelo acesso na Série B

CRB reforça elenco após limitações serem expostas nos últimos duelos da Copa do Nordeste, visando chegar qualificado na Série B

Categorias: Mercado da bola

Por: Mateus Schuler, 03/04/2023

Anderson Conceição volta ao CRB para disputa da Série B (Foto: Douglas Araújo – CRB)

Maceió, AL, 03 (AFI) – O CRB segue reforçando o elenco para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Após largar em vantagem na disputa pelo título do Campeonato Alagoano, o Galo da Pajuçara oficializou quatro contratações: o zagueiro Anderson Conceição (ex-Vasco), o volante Lucas Lima (ex-São Bento), e os atacantes Rômulo (ex-Avaí) e Tata Baiano, ex-Coruripe.

RETORNO E NOVIDADES

O nome mais conhecido do quarteto é um velho conhecido regatiano. Conceição vestiu a camisa do CRB em 2018 e teve boas atuações, despertando saudade no torcedor; no Cruzmaltino, até foi bastante utilizado durante a última temporada, mas na atual fez somente uma partida.

O cabeça de área, por outro lado, é promessa do Bentão e participou de nove dos 12 jogos do time no Paulista A2. Ídolo recente do Leão catarinense, Rômulo perdeu espaço em 2023 e chega ao CRB para reencontrar dois outros ex-companheiros de equipe: Renato e Matheus Ribeiro, Tata foi artilheiro do Hulk no Estadual, marcando seis gols.

Tata Baiano marcou nos dois gols contra o Galo nas semifinais (Foto: Francisco Cedrim – CRB)

DOIS ANOS

O defensor chega ao CRB, que superou concorrência de outros oito clubes, com contrato de dois anos, que foi tratado como pré-requisito pelo staff do jogador. A experiência no futebol brasileiro e o fato de já ter atuado anteriormente nos alvirrubros foram pontos essenciais para o negócio.

A força no mercado foi bastante comemorada pelos dirigentes dos alagoanos, citando salários em dia como um dos diferenciais. Em sua primeira passagem no CRB, Anderson totalizou 51 confrontos e dois tentos assinalados.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CRB – Clube de Regatas Brasil (@crboficial)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *