Ao vivo

CRB x Athletico-PR: ONDE ASSISTIR AO JOGO DA COPA DO BRASIL?

A partida CRB x Athletico-PR pela Copa do Brasil 2023 acontece  HOJE (12/04) às  19:30 hs e o mandante da partida é CRB .  Aqui no MRNews você acompanha onde os jogos serão transmitidos ao vivo. A COPA DO BRASIL, Aliás, em 2022, terá várias opções de transmissão. Você também poderá ouvir a narração dos jogos pela FM RURAL que também faz parte do grupo.  Confira  jogos de hoje ao vivo .

NARRAÇÃO AO VIVO / PRÉ-JOGO:  CRB x Athletico-PR AO VIVO AQUI

 

Assim, as primeiras etapas da competição são disputadas em jogo único e o visitante tem a vantagem do empate. Após as duas (ou três) primeiras rodadas, a disputa será em dois jogos. Não haverá mais gol qualificado (ou o gol fora valendo dois), na Copa do Brasil 2020.

ESCALAÇÕES

Provável CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Valoura e João Paulo; Mike, Copete e Anselmo Ramon.

Provável FURACÃO: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Vitor Bueno; Terans, Canobbio e Pablo (Vitor Roque).

 

PALPITES Copa do Brasil (tempo normal)

16:30 Volta Redonda 1 x1  Bahia Terceira fase
19:00 Botafogo-SP 1 x 0 Santos Terceira fase
20:00 Internacional 2 x 0 CSA Terceira fase
21:30 São Paulo 1 x1  Ituano Terceira fase
21:30 Fortaleza 3 x 0 Águia de Marabá

 

Onde assistir o jogo CRB x Athletico-PR PELA Copa do Brasil, HOJE (12/04) às  19:30 hs

A competição tem seus direitos de transmissão cedidos ao grupo Globo, ou seja, SporTV, Globo e agora o PremiereTV, canal de TV fechada e aplicativo pago da Globo. Os direitos da Copa do Brasil são do Grupo Globo. Os jogos podem ser acompanhados em canais por assinatura da Sportv e Premier FC.

 

Transmissão:

Jogo

CRB x Athletico-PR

Canal Transmite?
PREMIERE N
SPORTV N
GLOBO GE
AMAZON PRIME SIM
GE.com Narração ao vivo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *