Ao vivo

CRB DÁ O TOMBO NO VASCO E ANUNCIA LATERAL

Por MRNEWS: Edimar está deixando o Vasco. O clube carioca irá rescindir o contrato do lateral-esquerdo, que já tem um acordo avançado com o CRB. Nesta temporada, o jogador de 36 anos perdeu espaço e não teve oportunidade de jogar com o técnico Maurício Barbieri.

O contrato de Edimar com o Vasco era válido até o final de 2023. Ele foi contratado no ano passado e participou de 50 jogos, tendo dado três assistências, sendo um dos destaques da campanha de acesso do clube. No entanto, neste ano, o Vasco contratou Lucas Piton para ser o titular da posição, e Paulo Victor se tornou o reserva imediato. A notícia foi inicialmente divulgada pelo canal “Fanático Vascaíno” e confirmada pelo ge.

No CRB, Edimar irá reencontrar um ex-companheiro de Vasco, o zagueiro Anderson Conceição, que foi capitão na campanha de acesso em 2022 e se transferiu para o clube alagoano no final do mês passado.

 

VASCO PERTO DE FECHAR COM MEIA ARGENTINO

O Santos fechou um acordo de empréstimo do meia argentino Gabriel Carabajal ao Vasco até o final da temporada por R$ 500 mil. O acordo inclui opção de compra, e os salários do jogador serão integralmente pagos pelo clube carioca. Na estreia do Peixe no Brasileirão contra o Grêmio neste domingo, o jogador não foi relacionado.

Carabajal foi contratado do Argentino Juniors no meio do ano passado por R$ 8 milhões, mas não conseguiu se firmar no Peixe. Neste ano, o jogador chegou a ter oportunidades com o técnico Odair Hellmann, mas sofreu uma lesão muscular e retornou a ser visto como uma opção secundária pelo treinador.

Atualmente, o meia tem contrato com o Santos até 10 de agosto de 2026 e já fez 12 jogos e marcou um gol com a camisa do Peixe.

Carabajal é o segundo jogador do Santos emprestado ao Vasco nesta temporada. Além dele, o clube carioca também conta com o atacante Rwan Seco, também emprestado até o final da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *