Notícias

Vagner Love, 39 anos de idade e artilheiro da Série B


Vagner Love, 39 anos de idade e artilheiro da Série B

Vagner Love estaria recebendo salário em torno de R$ 150 mil. De certo o clube pernambucano está satisfeito com o investimento feito.

Na única real oportunidade que teve no jogo da noite deste domingo, em Recife, ‘guardou’ o seu gol na vitória sobre o Vila Nova por 1 a 0

Categorias: Colunas

Por: ARIOVALDO IZAC – –, 18/06/2023

Vagner Love, 8 gols. (Foto: Rafael Bandeira – SCR)

Campinas, SP, 18 (AFI) – Há um treinador de futebol registrado como Luiz Carlos Cime Lima de Lorenzi, mas, de certo, você não vai identificá-lo pelo nome. Quem é ele? É o Lisca Doido. Sim, doido. Enquanto treinador do Sport Recife teve a audácia de recusar a contratação do centroavante Vagner Love.

Como Lisca teve vida curta por lá e foi substituído por Claudinei Oliveira, Love foi bem-vindo. Claudinei foi para o Vila Nova (GO), chegou Enderson Moreira no lugar dele, e Love, no clube desde o ano passado, mostra a cada dia que a idade é questão relativa para quem tem intimidade com o gol adversário.

ÚNICA CHANCE

Goleador é assim. Na única real oportunidade que teve no jogo da noite deste domingo, em Recife, ‘guardou’ o seu gol na vitória sobre o Vila Nova por 1 a 0, em jogo atrasado. O resultado coloca o time pernambucano na terceira colocação, com 24 pontos, mesmo número do Vila Nova, mas ele se prevalece nos critérios de desempate.

E esse Vagner Love, que Lisca se preocupou em observar apenas a idade, mostra o quão útil é um campo. Com 39 anos completados neste 11 de junho, chegou a oito gols na atual competição, e isola-se na artilharia.

O Love careca de hoje diferencia-se, na fisionomia, daquele cabeludo de trancinhas dos tempos de Palmeiras, Flamengo, Corinthians, além de passagens pelo futebol russo, português, turco e até do Cazaquistão. Todavia, o senso de colocação na área adversária para concluir jogadas continua o mesmo.

QUANTO GANHA?

Para brilhar com a camisa do Sport, Vagner Love estaria recebendo salário em torno de R$ 150 mil. Caso a informação seja real, de certo o clube pernambucano esteja satisfeito com o investimento feito.

Categorias: Colunas

Por: ARIOVALDO IZAC – –, 18/06/2023

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *