Notícias

Criciúma x CRB: PALPITES E MELHORES ODDS

Criciúma e CRB se preparam para um confronto emocionante pelo Brasileirão Série B 2023. O jogo está marcado para hoje (26/06) às 19h (horário de Brasília), e será realizado no estádio do Criciúma, onde a equipe mandante buscará a vitória em seus domínios. Da mesma forma, Chapecoense e Sport se enfrentarão pela mesma competição, no mesmo horário, no estádio da Chapecoense.

A partida entre Criciúma x CRB é válida pelo  Brasileirão série B 2023. A bola rola HOJE (26/06) às 19 hs (horário de Brasília). A partida tem Criciúma como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

Para o duelo entre Criciúma e CRB, as prováveis escalações são as seguintes: pelo Criciúma, a equipe deve contar com Alisson; Claudinho, Walisson Maia, Rodrigo e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson, Felipe Mateus e Ítalo Melo; Eder e Fabinho, sob o comando do técnico Cláudio Tencati. Já pelo CRB, é provável que Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão; Juninho Valoura e Lucas Lima; João Paulo, Renato e Rômulo sejam os escalados pelo técnico Daniel Paulista.

No confronto entre Chapecoense e Sport, as escalações prováveis são: pelo Sport, o time deve ser composto por Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino, Igor Cariús; Ronaldo Henrique, Fábio Matheus, Jorginho; Fabrício Daniel, Felipinho e Kayke, sob o comando do técnico Enderson Moreira. Já a Chapecoense deve contar com João Paulo; Felipe Albuquerque, Rafael Ribeiro, Rodrigo Freitas, Mancha; Pablo Siles, Alisson Farias; Richard, Felipe Ferreira, Ribamar e Cristiano, comandados pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

Para os jogos da Série B de amanhã, temos as seguintes previsões:

  • Criciúma x CRB, às 19:00: A expectativa é de uma partida equilibrada, com poucos gols. O palpite é de vitória do Criciúma por 1 a 0, com menos de 2,5 gols no total. Acredita-se também que ambas as equipes não marquem.
  • Chapecoense x Sport, às 19:00: Neste confronto, prevê-se um jogo com poucos gols, e o Sport saindo vitorioso por 1 a 0. Espera-se que haja menos de 2,5 gols no placar final, mas com o Sport marcando pelo menos um gol.

Vale lembrar que essas são apenas estimativas e os resultados podem variar durante a partida. Fica a expectativa para ver como esses confrontos se desenrolarão na Série B do Campeonato Brasileiro.

https://www.youtube.com/shorts/8qcJvOJY9gs

19:00 Criciúma 1 x 0 CRB (MENOS DE 2,5 GOLS, AMBOS MARCAM – NÃO)
19:00 Chapecoense 0 x 1 Sport (MENOS DE 2,5 GOLS – SPORT MARCA – SIM)
21:30 Vila Nova 2 x 0 Tombense (VITÓRIA VILA NOVA – SIM , TOMBENSE MARCA – NÃO)
21:30 Novorizontino 2 x 0 Botafogo-SP  (VITÓRIA DO NOVORIZONTIN – SIM MAIS DE 1,5 GOLS)

No que diz respeito aos palpites para os jogos da Série B, temos as seguintes previsões: para o confronto entre Criciúma e CRB, a expectativa é de uma partida equilibrada, com poucos gols. O palpite é de vitória do Criciúma por 1 a 0, com menos de 2,5 gols no total, e a previsão é de que ambas as equipes não marquem. Já no confronto entre Chapecoense e Sport, prevê-se um jogo com poucos gols, e a vitória do Sport por 1 a 0. Espera-se que haja menos de 2,5 gols no placar final, mas com o Sport marcando pelo menos um gol.

Vale ressaltar que essas são apenas estimativas e os resultados podem variar durante a partida. Acompanhemos de perto como esses confrontos se desenrolarão na Série B do Campeonato Brasileiro, trazendo emoção e disputa acirrada aos torcedores e amantes do futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *