Ao vivo Notícias

Palpites CRB x Avaí

CRB e Avaí estão prontos para um emocionante embate nesta quarta-feira, com o pontapé inicial marcado para as 19h, no Estádio Rei Pelé. Este confronto é um jogo atrasado da 17ª rodada do Brasileiro Série B. O CRB, posicionado em 12º lugar com 32 pontos, receberá o time catarinense, o Avaí, que ocupa a 15ª colocação com 25 pontos.

Este confronto apresenta duas equipes que estão em busca de manter o momento positivo. O CRB retorna de Natal com três valiosos pontos após uma vitória de 2 a 1 sobre o CRB, com gols de Renato e Juninho Valoura. Enquanto isso, o Avaí enfrentou o Tombense e emergiu vitorioso com um marcador de 4 a 2, destacando-se pelo desempenho do atacante Willian Pottker, que contribuiu com dois gols.

Este duelo promete ser um espetáculo de determinação e habilidade, já que ambas as equipes vêm de vitórias inspiradoras. À medida que a bola rola no Estádio Rei Pelé, os fãs do futebol brasileiro podem esperar por um confronto eletrizante, no qual o CRB e o Avaí competirão pelo domínio do campo e pela busca de mais três preciosos pontos na Série B.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CRB x Avaí

CRB: Diogo Silva; Hereda, Ramon, Matheus Mega (Gum), Guilherme Romão; Lucas Falcão, Rafael Longuine (Valoura), Lucas Lima, Léo, Renato; Anselmo Ramon.

Avaí: Igor Bohn; Igor Inocêncio, Roberto, Felipe Silva e Cortez; Wellington, Rafael Gava e Eduardo; Natanael, William Pottker e Denílson.

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

19:00 CRB 2 x 1 Avaí
21:30 Botafogo-SP 1 x 0  Chapecoense

 

Assista CRB x Avaí ao vivo, grátis, na internet ou TV, HOJE (23/08) às 19 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na BAND (A NOVIDADE DO ANO), veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal CRB x Avaí
PREMIERE SIM
SPORTV SIM
BAND NÃO
GE.com Narração ao vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *