Ao vivo Notícias

PALPITES CRB X CEARÁ, PROVÁVEIS TIMES, MELHORES ODDS

POR PALPITE.NET: No aguardado duelo entre CRB e Ceará, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, o favoritismo pende para o lado do CRB. Sob o comando de Daniel Paulista, o time alagoano vive um momento promissor em seus domínios, e a vitória sobre o Guarani, por 1 a 0, evidenciou sua força em casa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CRB X CEARÁ

Escalação provável da CRB

Diogo Silva; Hereda, Fábio Alemão, Ramon e Matheus Ribeiro; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira, Renato e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Escalação provável da Ceará

André Luiz; Warley, Luiz Otávio, Tiago Pagnussat e Michel Macedo; Zé Ricardo, Guilherme Castilho e Jean Carlos; Erick, Janderson e Saulo Mineiro. Técnico: Vágner Mancini.

 

 

21:30 Atlético-GO 2 x 0 Ituano
21:30 CRB 1 x 0 Ceará

 

VITÓRIA OU EMPATE DO CRB

AMBOS MARCAM NÃO

Enquanto o CRB está em uma fase ascendente, o Ceará enfrenta dificuldades. Apesar dos investimentos e das expectativas altas para o acesso, o Alvinegro Cearense não conseguiu encontrar seu melhor desempenho. No comando de Vágner Mancini, recém-contratado, o time ainda está em busca de uma consistência.

Considerando o contexto, é esperado que o CRB aproveite sua boa fase em casa para conquistar três pontos cruciais na tabela. A expectativa é de um jogo equilibrado, mas com a superioridade alagoana se destacando no Estádio Rei Pelé, onde o CRB costuma impor pressão sobre seus adversários. Prevemos que o Ceará, ainda em fase de ajustes, possa encontrar dificuldades para resistir ao ímpeto do Galo em seus domínios.

Apesar de a partida poder equilibrar as forças, acreditamos que o placar permaneça inalterado, refletindo a solidez defensiva de ambos os times. O CRB, com sua torcida ao lado e a confiança renovada, é o favorito para sair vitorioso nesse confronto, enquanto o Ceará, em busca de estabilidade, pode adotar uma abordagem mais cautelosa para tentar garantir pelo menos um ponto em território alagoano. O embate promete ser emocionante, mas o CRB surge como o time mais confiante e preparado para esse desafio crucial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *