Notícias

Seleção FI da Série B da 8ª rodada com Davó, Giovanni Augusto, Anselmo Ramon e mais…


Seleção FI da Série B da 8ª rodada com Davó, Giovanni Augusto, Anselmo Ramon e mais…

O técnico escolhido foi Claudinei Oliveira, do Operário, que bateu o Ituano por 3 a 2, numa virada em seis minutos. Mas tem muito jogador “Classe A”. Confira !

O técnico escolhido foi Claudinei Oliveira, que vem faz bom trabalho no Operário. O Fantasma bateu na rodada o Ituano, de virada, por 3 a 2.

Categorias: Seleção da Rodada

Por: Agência Futebol Interior, 22/05/2022

Campinas, SP, 22 (AFI) – A oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro acabou com o Cruzeiro na liderança, com 19 pontos, seguido por Bahia (16), Sport (15) e Vasco (14). A grande surpresa é o Novorizontino, em quinto, com 13.No 4-3-3, a Seleção FI da rodada tem muitos nomes conhecidos do futebol nacional, a exemplo do lateral Victor Ferraz, do meia Giovanni Augusto, do atacante Anselmo Ramon, dentre outros.O técnico escolhido foi Claudinei Oliveira, que vem fazendo um bom trabalho no Operário. O Fantasma bateu na rodada o Ituano, de virada, por 3 a 2.

Anselmo Ramon vem sendo o destaque do CRB

Confira a Seleção FI da oitava rodada:

Seleção FI da Série B da 8ª rodada com Davó, Giovanni Augusto, Anselmo Ramon e mais… 4

Goleiro: Vagner (Chapecoense)

Se o 0 a 0 no placar de Vila Nova x Chapecoense teve culpados, foram os goleiros Tony e Vagner. Mas o camisa 1 catarinense se destacou mais com ao menos duas defesas muito difíceis, além de várias outras intervenções. Atuação segura e um ponto valioso fora de casa.

Lateral-direito: Victor Ferraz (Náutico)Experiente, o lateral saiu do banco de reservas para garantir o empate do Náutico com o CSA, por 1 a 1, nos Aflitos. Victor Ferraz vem mostrando que, mesmo longe da melhor forma física, merece chance no time titular, tendo em vista que os companheiros utilizados no setor estão longe de agradar e render o esperado.

Zagueiro: Gilvan (CRB)Gilvan usou toda sua experiência para ajudar o CRB na vitória sobre o Londrina, por 1 a 0, em Maceió. O zagueiro mostrou segurança durante os 90 minutos e não deu espaços para os atacantes adversários. Brigou bastante dentro de campo e merece um lugar na Seleção FI.

Zagueiro: Rodrigo (Criciúma)O Criciúma garantiu um ponto ao empatar com o Grêmio, por 0 a 0, em Porto Alegre. É verdade que os gaúchos não apresentaram bom futebol, mas ainda assim tiveram chances de balançar as redes. E quem teve boa atuação e garantiu o placar sem gols foi o zagueiro Rodrigo, um ‘gigante’ na defesa e que terminou o jogo esgotado fisicamente.

Lateral-esquerdo: Airton (Brusque)Foi um dos pilares do Brusque na vitória por 1 a 0 para cima do Tombense. Fez bem seu papel defensivamente e ainda ajudou no setor ofensivo. Acabou sendo o ponto de equilíbrio do time catarinense.

Volante: Giva Santos (CSA)O CSA arrancou empate com o Náutico, por 1 a 1, em Recife. Os alagoanos iniciaram o confronto muito bem, pressionaram o adversário e abriram o placar com Giva Santos, que aproveitou confusão na área, girou sobre a marcação e mandou para as redes. O volante teve boa atuação e merece um lugar na Seleção FI.

Meia: Giovanni Augusto (Guarani)

Foi o principal jogador do Bugre no empate sem gols com o Vasco. Todas as jogadas perigosas passaram por seus pés e ainda quase deixou sua marca em chute dentro da área, que parou na trave.

Meia: Arthur Rezende (Vila Nova)

Apesar do zero no placar, Arthur Rezende foi o principal nome do time goiano. Não se escondeu e foi o motorzinho do time. Finalizou diversas vezes, mas esbarrou na excelente atuação do goleiro Vagner.

Atacante: Matheus Davó (Bahia)

Buscou o jogo literalmente desde o primeiro minuto e decidiu a partida com os dois gols na vitória por 2 a 1 contra a Ponte Preta. Seu posicionamento foi fundamental nos dois lances, primeiro em jogada de escanteio e depois para completar cruzamento dentro da pequena área.

Atacante: Rafa Silva (Cruzeiro)Saiu do banco de reservas para recolocar o Cruzeiro na liderança da Série B. Com apenas dois minutos em campo, aproveitou passe de Jajá e, de biquinho, abriu o placar contra o Sampaio Corrêa. Depois, recebeu lançamento nas costas da defesa e deu cruzamento perfeito para o artilheiro Edu garantir a quinta vitória seguida.

Atacante: Anselmo Ramon (CRB)Graças a estrela do artilheiro Anselmo Ramon, o CRB venceu o Londrina, por 1 a 0, no Rei Pelé, em Maceió. O atacante cumpriu seu papel de goleador ao completar cruzamento da direita, sendo ajudado com um deslize da marcação. Foi o décimo gol dele na temporada, num resultado que ajudou o CRB a respirar contra o Z4.

Técnico: Claudinei Oliveira (Operário)O Operário mostrou todo seu poder de reação ao virar para cima do Ituano por 3 a 2, no último sábado, após estar perdendo por 2 a 0. Em seis minutos, o Fantasma decidiu o jogo, somou mais três pontos e ganhou posições importantes na tabela de classificação. Não é fácil reverter um placar assim, ainda mais difícil não deixar os atletas desanimarem, e Claudinei Oliveira conseguiu.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *