SÉRIE B: Bahia mira vice-liderança em dia de duelos contra o Z4


SÉRIE B: Bahia mira vice-liderança em dia de duelos contra o Z4

Quatro partidas acontecem neste sábado pela décima rodada da Série B do Brasileiro

A décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B tem continuidade neste sábado, com quatro partidas

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/06/2022

Bahia defende os 100% como mandante (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Campinas, SP, 03 (AFI) – A décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B tem continuidade neste sábado, com quatro partidas. Duas delas são confrontos diretos contra o rebaixamento. No outro extremo da tabela, o Bahia mira a vice-liderança.

Defendendo os 100% de aproveitamento na Arena Fonte Nova, o Bahia assume a vice-liderança em caso de vitória sobre o Criciúma. Na quarta colocação, com 16 pontos, o time vai contar com o apoio da torcida. Mais de 25 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Por outro lado, o Criciúma ainda não sabe o que é vencer como visitante e briga na parte debaixo da tabela, sendo um dos quatro times com dez pontos. O Vila Nova já jogou pela décima rodada e os outros dois – Ituano e Brusque – têm confrontos diretos contra o rebaixamento neste sábado.

O Ituano vai até Muriaé (MG) enfrentar o Tombense no Estádio Soares de Azevedo. Os mineiros estão em penúltimo lugar, com os mesmos nove pontos do Náutico, que encara o Brusque, no Estádio Augusto Bauer.

Separados por apenas dois pontos, Novorizontino e Sampaio Corrêa se enfrentam no Estádio Jorge Ismael de Biasi com o objetivo de encostarem no G4. O time paulista tem 13 contra 12 dos maranhenses.

SEM DATAPara completar a rodada vai ficar pendente o jogo entre Chapecoense e Londrina, que aconteceria nesta sexta-feira e foi adiado porque a delegação do time paranaense não conseguiu desembarcar em Chapecó (SC) devido as condições climáticas. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu a nova data.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.