Muricy Ramalho reconhece noite ruim, mas acredita em reversão em casa | Jovem Pan

Muricy reclama da oscilação do time

O São Paulo não repetiu a boa atuação de domingo, quando venceu o Botafogo por 3 a 0 na estreia do Brasileirão, e foi derrotado por 2 a 1 pelo CRB nesta quarta-feira. Além de não eliminar o jogo de volta, o Tricolor está em desvantagem, já que um empate no Morumbi classifica o time alagoano para a terceira fase da Copa do Brasil.

Muricy Ramalho lamentou a oscilação do time, e reconheceu a má atuação, especialmente após sofrer o gol de empate. “Começamos bem, controlando o jogo. Eles até iniciaram respeitando demais a gente, mas depois foram crescendo e jogando no contra ataque, como já era previsto. A gente errou muito passe e não teve controle, esse foi o grande erro”.

A virada do CRB aconteceu já na etapa final, quando o São Paulo estava com um jogador a menos, depois da expulsão de Rodrigo Caio, mas o treinador não colocou a culpa da derrota nisto. “Foi outro jogo. Com cansaço e expulsão fica complicado, mas não tem que ficar se desculpando, não jogamos bem”.

O treinador acredita que é possível reverter o resultado em casa, mas se preocupa com o desgaste dos jogadores. “Tem uma sequência dura e com um a menos sentiu muito e judiou demais fisicamente. O time sentiu um pouco o jogo de domingo, não é fácil a temperatura e o campo pesado, a gente tinha receio, mas como não teve reclamação e cansaço a gente repetiu o time”.

A partida de volta está marcada para 7 de maio, às 22h, no Morumbi. Mas antes o São Paulo ainda tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro, e vai até Uberlândia neste domingo para enfrentar o Cruzeiro, às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.