Notícias

Alagoano: CRB encaminha acerto com Matheus Ribeiro


Alagoano: CRB encaminha acerto com Matheus Ribeiro

Restando apenas assinar, lateral-direito voltará a trabalhar ao lado de Umberto Louzer

Categorias: Mercado da bola

Por: Mateus Schuler, 22/11/2022

Matheus estava no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Maceió, AL, 22 (AFI) – O CRB deverá anunciar mais um reforço em breve. É o lateral-direito Matheus Ribeiro, que vem por indicação do técnico Umberto Louzer, com quem trabalhou na Chapecoense. Na mira do clube, o jogador será o quarto contratado desde o fim da Série B, se juntando ao zagueiro Saimon, o companheiro de posição Hereda e o volante Anderson Leite.

SITUAÇÃO DO ATLETA

Aguardando apenas a oficialização, o atleta ainda não assinou contrato, mas já está acertado com o Galo. A informação foi confirmada pelo presidente regatiano, Mário Marroquim, em breve contato junto à reportagem do Futebol Interior. Segundo o mandatário, inclusive, os valores e o período contratual já estão definidos e acordados entre as partes.

“Está rodando contrato no momento. Matheus já está apalavrado com a gente, faltando apenas chegar o contrato assinado. Já está tudo acertado entre Matheus Ribeiro e CRB para a próxima temporada”, assegurou Marroquim.

Matheus trabalhou com Louzer na Chape (Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)

HISTÓRICO

Apesar de formado na base do Internacional, o possível lateral do CRB começou sua carreira no Juventude, passando por União Frederiquense e Ypiranga-RS ao surgir de vez para o mundo da bola. Do Canarinho, foi para o Athletico-PR, mas se destacou defendendo o Atlético-GO durante a Série B.

De lá, saiu para o Santos, atuando ainda por Puebla-MEX e Figueirense antes da Chape; seguiu para Avaí e Vasco em sequência. No Leão catarinense, fez 13 jogos em 2022 e marcou um gol apenas. Pelo Cruzmaltino, foi ainda pior, pois entrou em campo por cinco vezes e deu uma assistência.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CRB – Clube de Regatas Brasil (@crboficial)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *