Pai de goleiro da base do CRB é morto a pauladas por torcedores do próprio clube
O homem, que era torcedor do CSA, foi abordado pelos agressores que o atingiram com barras de ferro na cabeça
Pedro Lúcio dos Santos, pai de um goleiro da equipe sub-17 do CRB, foi brutalmente agredido por quatro homens na noite da última quinta-feira
Categorias: Futebol Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 08/05/2023
Maceió, AL, 08 (AFI) – Um crime bárbaro chocou os torcedores de futebol em Alagoas. Pedro Lúcio dos Santos, de 47 anos, pai de um goleiro da equipe sub-17 do CRB, foi brutalmente agredido por quatro homens na noite da última quinta-feira (4). O homem, que era torcedor do CSA, foi abordado pelos agressores que o atingiram com barras de ferro na cabeça. Testemunhas relataram à polícia que os agressores usavam camisas de uma organizada do CRB, mas não souberam dizer de qual. Pedro Lúcio morreu na noite de domingo (7) no Hospital Geral do Estado de Alagoas, após quatro dias internado.
O adolescente Pedro Ariel, de 15 anos, goleiro da equipe sub-17 do CRB, é um dos destaques do time e disputou recentemente a Copa do Nordeste na sua categoria. A violência ocorreu enquanto Pedro Lúcio assistia à partida do CSA contra o Confiança no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e estava em um churrasquinho próximo ao local. O caso gerou comoção entre os torcedores e a imprensa esportiva alagoana, que pedem punição aos agressores e mais segurança nos estádios. Pedro Lúcio deixou quatro filhos e três netos. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores do crime.