Notícias

PALPITES Ceará x CRB: PROVÁVEIS TIMES, ODDS E ANÁLISE DO CLÁSSICO NORDESTINO

A partida entre Ceará x CRB é válida pelo  Brasileirão série B 2023. A bola rola HOJE (10/06) às 19:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Ceará como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO Ceará x CRB AO VIVO AQUI

Ceará x CRB

 

Neste sábado (10), o Ceará terá um confronto importante contra o CRB pela 12ª rodada da Série B. O jogo será realizado na Arena Castelão, em Fortaleza, com início às 19h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pelo SporTV3 e pelo Premiere.

O Ceará chega embalado por duas vitórias consecutivas na competição e tem como objetivo entrar no G-4, buscando uma posição entre os quatro primeiros colocados. Atualmente, a equipe ocupa a sétima posição na tabela e está determinada a manter uma boa sequência de resultados positivos nos jogos em casa.

Uma característica interessante do desempenho do Ceará até o momento na Série B é a sua eficiência fora de casa, conquistando 13 dos 19 pontos totais jogando como visitante. Agora, a equipe quer fazer valer o fator local para conquistar mais três pontos e se aproximar ainda mais do topo da tabela.

O confronto contra o CRB promete ser disputado e equilibrado, com ambos os times em busca da vitória. O Ceará conta com o apoio de sua torcida e espera oferecer um bom espetáculo aos seus fãs, além de garantir mais um passo rumo ao seu objetivo na Série B. Os torcedores poderão acompanhar todos os lances emocionantes da partida pelos canais SporTV3 e Premiere.

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira  jogos de hoje

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: Richard, Warley, Thiago Pagnussat, Gabriel Lacerda, David Ricardo, Zé Ricardo, Arthur, Chay, Jean Carlos, Erick e Victor Gabriel. Técnico: Eduardo Barroca.

CRB: Diogo Silva, Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Anderson Conceição, Guilherme Romão, Falcão, Lucas Lima, Juninho, João Paulo, Rômulo e Renato. Técnico: Umberto Louzer.

Desfalques

Ceará

Willian Formiga, Michel Macedo e Luiz Otávio seguem no departamento.

CRB

Anselmo Ramon, Copete, Mike, Hyrui e Auremir são desfalques.

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

16:00 Vila Nova 3 x 0 Guarani
17:00 Ituano 0 x 1 Atlético-GO

 

Assista Ceará x CRB ao vivo, grátis, na internet ou TV, HOJE (10/06) às 19:30 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na BAND (A NOVIDADE DO ANO), veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal Ceará x CRB
PREMIERE SIM
SPORTV SIM
BAND NÃO
GE.com Narração ao vivo

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2023

A Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2023 será a 47ª edição da segunda divisão do futebol brasileiro. A competição terá início em abril e será disputada até o mês de novembro, com a participação de 20 times.

Os quatro primeiros colocados da Série B garantem o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2024, enquanto os quatro últimos são rebaixados para a Série C.

Os times que participarão da Série B em 2023 são: Chapecoense, CRB, Criciúma, Guarani, Ituano, Londrina, Novorizontino, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Sport, Tombense e Vila Nova são remanescentes da edição passada da Série B.  Atlético-GO, Avaí,

A Série B de 2023 promete ser bastante competitiva, com a presença de tradicionais clubes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Botafogo e Coritiba, além de equipes que buscam o acesso à elite do futebol nacional, como Guarani, Ponte Preta e Avaí.

As quatro equipes rebaixadas na Série A do ano passado são Atlético-GO, Avaí, Ceará e Juventude. Já ABC, Botafogo-SP, Mirassol e Vitória conquistaram o acesso na Série C.

O formato da competição será o mesmo das edições anteriores, com a disputa em turno e returno, totalizando 38 rodadas. O time que somar o maior número de pontos ao final do campeonato será o campeão da Série B de 2023.

Assim como em todas as edições do Campeonato Brasileiro, a Série B promete muita emoção, rivalidade e disputas acirradas em busca do acesso à elite do futebol brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *