Notícias

Série B: Cruzeiro deve ganhar reforços nas próximas partidas


Série B: Cruzeiro deve ganhar reforços nas próximas partidas

O meia, João Paulo, do Cruzeiro, voltou a treinar no campo e deve voltar a ser relacionado pelo Cruzeiro na Série B nos próximos dias

Fora desde o dia 23 de abril, o meia, João Paulo, fez treinos separados em campo, e médicos falam em processo lento de recuperação para retorno na Série B

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/08/2022

João Paulo retorna aos treinos no Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo)

Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – Desfalque no Cruzeiro desde que sofreu uma grava lesão na coxa direita, o meia João Paulo, foi a novidade no treino da Raposa desta quarta-feira (24) que visa o duelo contra o Náutico, na próxima sexta-feira (26) pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

RECUPERAÇÃO LONGA

O atleta, que se machucou no dia 23 de abril, passou por tratamentos intensos, além de cirurgia, e, segundo dirigentes da Raposa, o processo de transição para o campo será lento.

João Paulo retorna aos treinos no Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo)

PROCESSO LENTO

“O processo será ainda mais cuidadoso, respeitando todos os critérios e tempo necessários para o retorno aos treinamentos com o elenco”. Assim, o atleta fez trabalhos separados no campo.

ERA TITULAR

João Paulo era jogador importante do Cruzeiro antes de se lesionar, sendo, inclusive, titular com Paulo Pezzolano no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil.

MAIS RETORNOS PARA A SÉRIE B

Além dele, Léo Pais, Jajá e Geovane Jesus devem voltar a serem relacionados, pois já voltaram a treinar normalmente com o grupo da Raposa.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *